domingo, 14 de abril de 2013


O Brasil da vergonha

Hoje cedo pela manhã assisti um assistente da Casa Civil dizendo que está “preocupado” com a manutenção do Maracanã, se estará limpo para receber os torcedores, toda sua formosura, grandeza e beleza. Que vergonha!
Nunca ouvi um Ministro do Governo Dilma falar que está preocupado com os pais que perdem os filhos vítimas de assalto, da mãe que chora por que tem que viver de um mísero salário e fazer milagre com ele até o final do mês, do pai que sai cedo de manhã para trabalhar e não sabe se voltará para casa, não vi nenhum deles preocupado com o preço das barcas aqui do Rio de Janeiro que só sobe o preço e não é feito um investimento sequer, com o valor da passagem do ônibus que além do péssimo serviço pode te levar para fazer uma viagem da morte. Nunca ouvi o Ministro da Educação dizer que está preocupado com as provas do Enem que são uma pior do que a outra,nunca ouvi o Ministro da Saúde dizer que está preocupado com os hospitais lotados e pessoas pelo chão morrendo clamando por algo que somos contribuintes ou eles pensam que não sabemos que o SUS é um convênio como qualquer outro?
Mas abrir a boca em Rede Nacional às 7h30min de uma sexta-feira para dizer que o Governo se preocupa com o estofamento do sofá de um estádio de futebol?
Com a limpeza do Maracanã?
Tem a coragem de dizer que se preocupam com os torcedores?
Não tenho outra palavra para expressar a não ser: Vergonha!

Com estas imagens em anexo vocês acham mesmo que o carioca tá preocupado com o Maracanã?! Quem tá preocupado é quem vai encher a cueca de novo de dinheiro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário