segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dia 24/04/2013 passado foi realizada a Cerimônia de entrega dos certificados do Concurso Literário Cesgranrio-Novos Talentos da Poesia. Infelizmente não pude estar presente,mas fico muito honrada por ter tido a oportunidade de duas poesias minhas terem sido classificadas para compôr o livro. 

Poesia " Amor sem preconceito"


É amor o que sinto
E me falta palavras
É amor e não minto
O amor em meu peito fala.
É amor a prova de tudo
E prova o nada
É amor e não tenho segredo.
Que muda e transforma
Que acalenta e afugenta.
É amor sem medo
Sem pecado e razão
É amor que não se aguenta.
Nasce santo
Morre pagão.
É amor sem raça nem preconceito
É amor nesse meu peito
É amor demais
No meu coração.



Poesia "Mãe"


É teu colo que quero
Teu olhar que espero
Todo dia
És minha vontade de viver
Que todas as mães Deus não permitissem morrer
Seria minha maior alegria
Tua lágrima eu seco
Perdido só eu me perco
Mas contigo tudo é coração
É teu sorriso que me anima
Teu rosto envelhecido me parece ainda de menina
E por você eu faria uma canção.
Tempo por favor, não permita que tudo termine.
E que um dia meu sorriso não vingue
Neste dia que és mãe
Que és filha
Que és amiga
Seja teu
Só teu
E meu
Porque um dia serei como tu
E tu como eu
Meu rosto terá marcas
Como tens agora
Mas que eu fique com o melhor de nossas horas
Fique com o teu amor
Por favor, tempo.
Que eu fique com o amor de minha mãe.




                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário