sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um novo tempo

CHEGUEI EM UM NOVO TEMPO
DAQUELES QUE SE ESPERA
UM TEMPO DE SOLUÇÕES E
MUITAS CONQUISTAS.
SEMEEI NA PLANTAÇÃO DA VIDA
SONHOS,METAS E OBJETIVOS
PENSEI POR MUITAS VEZES QUE EU CONSIGA
O QUE MUITOS DIZEM QUE EU NÃO CONSIGO.
A COLHEITA ESTÁ PRÓXIMA
E AGORA NÃO VOU DESISTIR
OS QUE ME ATIRAVAM PEDRAS
IRÃO ME AJUDAR A RESISTIR.
MEU PLANTIO DE SONHOS
ESTÁ PRESTES A COMEÇAR
E QUEM DUVIDAVA DOS MEUS MEIOS
SURPRESO IRÁ FALAR:
- QUEM DIRIA,OLHA ONDE ELA CHEGOU,EM NOME DO QUÊ MEU DEUS SERÁ QUE ELA MUDOU?
E NOME MEU FUTURO TERÁ
PELAS MÃOS DO CRIADOR LÁ NO CÉU
O QUE EU FIZ DO MEU PASSADO FICARÁ SÓ NO PAPEL
POIS MEUS PLANOs SÓ EU CONHEÇO
SOU EU QUEM ACHEI A SAÍDA
DE TANTO TOMBAR,APRENDI A VOAR
PAGUEI INCANSAVELMENTE O PREÇO POR PERDER
PARA HOJE DAR UMA LIÇÃO EM MIM E EM VOCÊ
COM A VITÓRIA DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário